Termos de Uso

O acesso ao conteúdo do site é gratuito, porém regulamentado por estes termos de uso. Ao acessa-lo , o visitante concorda com os termos aqui descritos.

Acesso: Para o acesso a determinados conteúdos, poderá ser solicitado ao visitante alguma informações pessoais com nome, endereço de e-mail entre outros. No caso das informaçoes fornecidas estiverem incorretas, o acesso pode ser negado.

Uso Restrito: É expressamente proibida o uso do conteúdo deste sie para qualquer fim que não seja consulta, sem a prévia autorização se seu administrador.

Direitos autorais: O conteúdo aqui postado pertence a Marketing Digital Experts e não pode ser copiado, distribuído ou publicado em outros meios sem a prévia autorização dos autores.

Comentários: Para todos os comentários e/ou depoimentos prestados por visitantes no site, fica implícita a autorização do autor para uso da Marketing Digital Experts o direito de divulgação dos mesmos para fins promocionais do site. Nos reservamos o direito de deletar os comentários que julgarmos ofensivos de alguma forma.

Aviso legal: Os conteúdos aqui postados não tem a intensão de cobrir todas as questões sobre o assunto e não deve ser considerado como verdade absoluta, podendo estar incompleto ou desatualizado em função do dinamismo das informações na internet.

Limites de responsabilidades: A Marketing Digital Experts, suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores não serão responsáveis por qualquer dano eventual, direto, indireto, punitivo, real, consequente, especial, exemplar ou de qualquer outro tipo, incluindo perda de receita ou renda, dor e sofrimento, estresse emocional ou similares mesmo que a empresa tenha aconselhado sobre a possibilidade de tais danos. De nenhuma forma a responsabilidade coletiva da empresa e suas filiais, afiliados, licenciantes, provedores de serviço, provedores de conteúdo, empregados, agentes, administradores e diretores em relação a terceiros (independentemente do tipo de ação, seja por contrato ou qualquer outro) excederá a quantia de R$100 ou o valor pago à empresa por tal conteúdo, produto ou serviço do qual a questão tenha sido levantada.