Como Vender mais Utilizando E-mail Marketing

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O e-mail marketing é uma ótima ferramenta de vendas.   Deixar essa técnica de lado é o mesmo que deixar “dinheiro na mesa”.   Esse termo que destaquei é muito utilizado por profissionais do marketing digital, pois eles realmente acreditam e comprovaram a eficiência do e-mail marketing em seus negócios.

Para vender mais utilizando e-mail marketing, você precisara utilizar algumas estratégias.

Essas estratégias são fundamentais para qualquer inicio de planejamento de marketing por e-mail, e você não deve pular nenhuma etapa.

Pronto para aprender a faturar milhões com um único e-mail?

Então vamos lá!

Escolha uma ferramenta de e-mail marketing profissional.

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Essa é a primeira coisa que você terá que decidir.   A escolha de uma boa ferramenta de envio é essencial, pois com ela você assegurará que os seus e-mails cheguem à caixa de entrada de seu cliente.

De nada adianta você contratar uma ferramenta barata ou gratuita e depois descobrir que apenas metade de sua lista recebeu os seus e-mails não é mesmo

Algumas das melhores ferramentas de envio em minha opinião são o Mailchimp, Aweber, E-Goi e Get-response.

São ferramentas baratas e profissionais, e o melhor é que três delas disponibilizam um plano gratuito com algumas limitações, ideal para quem esta começando e não tem muito dinheiro.

Captura de e-mails de potenciais clientes.

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Agora chegou o momento crucial de toda estratégia de e-mail marketing, a geração de lista.

Você precisa criar uma estratégia para capturar os e-mails de seus potenciais clientes, por exemplo, onde você vai capturar e-mails?  No seu blog ou em uma Landing page?

Independente da sua escolha tente fazer isso de forma profissional, não passe a impressão que você é um amador, pois pode prejudicar a imagem de seu produto.

Para vender mais utilizando e-mail marketing você deve manter um bom relacionamento com sua lista.

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Essa parte da estratégia é crucial para ter sucesso e vender muito com e-mail marketing, pois agora você estará conversando e interagindo com os seus clientes, é muito importante que eles se tornem os seu melhores amigos antes que você realize a venda.

Bem, você deve esta se perguntando, como assim melhores amigos?

Isso é muito simples, não estou dizendo que você tem que falar com todos os seus prospectos de um por um, visita-los, conhecer suas famílias, não, não é nada disso, eu estou falando que você deve enviar um conteúdo de qualidade que resolva os problemas do seu cliente, dessa forma você ganha à confiança dele e ao mesmo tempo sua amizade.

Entendeu?

Portanto é melhor se dedicar na criação de um conteúdo que gere valor, pois será esse o primeiro passo para faturar centenas de milhões de reais.

Realizando vendas.

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Finalmente chegamos ao final do funil de vendas, o momento da compra, ou de tentar fazer o seu prospecto realizar uma compra, bem, caso você tenha feito o trabalho de relacionamento certinho, com certeza você terá bons resultados em vendas.

O e-mail de venda é o mais complicado de se elaborar, pois ele tem que ser matador, tanto matador de objeções quanto de duvidas, e fazer as pessoas clicarem no link de vendas.

Bem, o que você achou do nosso artigo? Tem alguma duvida? Deixe nos um comentários.

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AUTOR: Vinicios Ferreira

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